15 anos Sharon

A fase mais inesquecível de nossas vidas é a adolescência. Nela que deixamos de ser crianças e aprendemos a ser adultos. É onde um novo mundo se abre a nossa frente. Isso tudo fica muito evidente nas festas de 15 anos. A Sharon me transmitiu exatamente isso, no ensaio uma menina, que tentava se comportar como uma mulher e as vezes uma mulher com a doçura e o sorriso de uma menina.

Partimos numa aventura rumo a Ivoti, com direito a se perder no caminho por causa do Wase, procurando uma cascata que era o cenário que ela gostaria de ser fotografada. Depois de quase uma hora perdidos, enfim, encontramos o lugar e lá podemos fazer a tão sonhada sessão fotográfica.

Então, chegou o grande dia, tudo parecia estar perfeito, mas só parecia. Devido uma falha de comunicação, fui surpreendido com a notícia de que os painéis que havíamos preparado para expor na festa num material em PVC, muito flexível, não poderiam ser colados na parede, só poderiam ser expostos em cavaletes. Eu tinha poucas horas para resolver essa questão, não poderia, jamais, deixar que isso atrapalhasse todo o sonho de nossa princesa. Fui até uma marcenaria e mandei que colocassem uma chapa em MDF por trás dos painéis para dar sustentação e assim, antes que estivesse tudo pronto, eles estariam lá, expostos em cavaletes para que todos pudessem ver. Isso me motiva na vida, não é só pelo lado profissional, mas sim do que estamos dispostos a nos sacrificar para a realização do sonho de outras pessoas.

Quando ela chegou no salão, estava linda, com o mesmo sorriso e o mesmo brilho nos olhos, estava muito feliz e tudo fluiu na mesma energia. O que mais me emocionou nesse dia, foi a dança dela com seu pai. Não foi uma valsa apenas, foi a coreografia que ele se propôs a fazer para que ela se sentisse mais feliz. Como falei anteriormente, não é pelo o que você é e sim pela capacidade de fazer algo pelos outros sem pensar nada em troca, isso te torna eterno.

Abaixo, cenas de tudo isso que presenciei:

#estudiomisturini #fotosde15anos #fotografode15anos #fotografodedebutantes